Matrículas abertas

Atualmente é muito importante escolher uma boa escola, pois é nela que ocorre o desenvolvimento intelectual, emocional e social, para isso é necessário investimento, boa infraestrutura e comprometimento com a educação.

A escola é responsável por preparar o aluno para alcançar um espaço dentro da sociedade, adquirir objetivos e mais oportunidades de alcançá-los, é o lugar onde o estudante é levado a obter conhecimento e o professor tem um papel fundamental dentro disso, pois é ele quem vai transmitir conhecimento específico de cada assunto e encontrar maneiras de encaixar o seu conteúdo ao cotidiano, com isso transformando um ser pensante, crítico e capaz de produzir seu próprio pensamento.

Enfim a escola é o primeiro degrau da vida adulta, tanto para a criança começar seu convívio como para o adolescente se preparar para o vestibular e o mercado de trabalho, a escola entra em cada etapa da vida, por isso o Preve é a melhor escolha, pois se preocupa com a educação oferecida e com seus alunos, colocando à disposição os melhores professores e o melhor material didático.